domingo, 13 de abril de 2014

Passeio 6.14 - 06/04 - São Leopoldo - Lomba Grande

Dia 6 de abril fizemos o MAIOR, o MELHOR, o MAIS longo passeio de domingo de todos os tempos, do nosso grupinho, claro. Desta vez até o Jonas foi. Pra quem não sabe o Jonas não frequentava mais nosso passeios pois ele havia sumido na última pedalada.


Bom, fomos em pelotão (nossa que profissional!!!, só faltou o uniforme pra gente sentir como é andar sobre a cabeça dos outros mortais comuns), Ronaldo, Dionísio, Jonas, Valquíria, Maicon e eu. Tivemos ainda a promessa eterna de o Daniel também participar. Mas esta promessa já virou plano de governo em campanha eleitoral. O anúncio vem suculento, mas o desenrolar só lento mesmo.


Todo mundo em forma, pedalando muito, na ponta dos cascos. Assim pudemos esticar um pouco o trajeto e fechamos 30,9 km aproximadamente em 1h e 40 min. Muito legal, a maioria andando no mesmo ritmo e como sempre NINGUÉM fica para trás (claro a gente já seleciona antes de partir).



Queria aproveitar e convidar minha querida irmã, Aline (querida mesmo, porque esta semana ela me perguntou se eu não queria participar do Tour de France. Minha maior fã ela), para pensar em participar, pelo menos um pouco :) E também a Fabiana, esposa do Dionísio (to parecendo o Faustão anunciando) pois o time feminino precisa de mais gente. E não se preocupem pois o time masculino anda bem na manha.







Um comentário:

  1. Esse passeio estava bem legal!!! Vamos lá meninas, quarta feira vamos pedalar, estão convidadas.
    Bjão

    ResponderExcluir