quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Passeio 4 - Morro Reuter (Pedal 4 Estações)

Este passeio foi em Morro Reuter em 02/12/12 e andamos 9,3 km por estradão e trilhas. Foco no verbo andamos, porque empurrei até na descida hehehe. O evento foi organizado pelo pessoal do pinkadventures.com.br e as fotos do evento estão em ciclosinos.com. Foram um total de 95 ciclistas inscritos e existiam 3 percursos. Acabamos fazendo apenas a primeira parte, até pelo tempo, pois precisávamos retornar até 12h para São Leopoldo. O percurso foi legal, apenas achei que o trajeto deveria ter sido invertido com estradão puro primeiro e trilha depois. Explico, achei a trilha muito pesada e em alguns momentos tive de descer da bike pra empurrar. Meus v-brakes não seguravam nada e tava quase capotando de tanto segurar no dianteiro.

O Daniel não se agradou muito de ter percorrido poucos km, segundo ele um passeio menos radical e mais longo teria sido melhor. Concordo e discordo... porque valeu a pena e já faziam anos que eu não via tanta gente de bike junta, acho que desde um passeio que o Danda fez nas barragens em São Francisco de Paula,  o Augusto esteve nesta e deu laço nas bike importada, até o Kbça foi junto (guinchado pela Hilux após os primeiros 450 metros). Valeu pela reunião.

Abaixo nosso (nosso, porque sou gente fina, pois o Daniel não tá nem aí pra este blog, por isso avacalho ele pra caramba huahuahuah.) primeiro video produzido:



Chegada em Morro Reuter.


Daniel, aprendendo a dar nó na correia da bicicleta...


A patroa véia.


Pra variar,....rindo.



Ehhhh, barriga!






Final, com o Douglas no fundo, que a gente conheceu no trajeto...


Fotos tiradas pela organização. Mais em ciclosinos.com.






3 comentários:

  1. Na próxima eu vou!!! Só não sei se é com uma “bice” ou uma “BIKE”...
    Mas estarei munida de pezinho, para não precisar da engenhoca do nosso vizinho...
    Um GPS para mulheres, já que meu namorado disse que não ficará a disposição para esperar retardatários (EU) ao longo do percurso... Que mau ele é né... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Qualquer coisa é só fazer que nem o Kbeça, pedala 450 metros e vai de carona o resto só curtindo o visual, hehehehehehe.
    Gostei das fotos, lugar bonito, pena q o passeio é curto, quantos km tinha aquele de São Chico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele de São Chico que fomos pelo Danda bike tinha uns 70km se não estou enganado. Parece que vai rolar este ano de novo. Se der eu vou.

      Excluir