Membros







Valquíria Souto da Silva
26 anos, Administradora.
Mora em São Leopoldo e trabalha em Canoas.

Aprendi a andar de bici quando pequena, com direito a rodinhas e pneus rígidos brancos. Mas de BIKE mesmo, como falam os meninos, comecei a andar este ano, quando montamos com a Soul 70 do Luís em um quadro apropriado ao meu tamanho. Gosto de andar, mas a preguiça, a falta de horários diurnos e insegurança para andar sozinha atrapalham bastante. Tenho a meta de em 2014 participar de um duatlo e também de um Desafio da Sociedade Audax de 70km. Participei de dois passeios, e componho também a equipe de apoio da "equipe masculina". Aos trancos e barrancos estamos trabalhando para fazer o Ciclomaníacos crescer.









Jessica Muller, 23 anos. 
Técnica de Enfermagem
Mora e trabalha em São Leopoldo.

Curto bike desde criança, pedalei muito quando pequena, e fiquei muitos anos sem praticar. Voltei a pedalar no inicio de 2013. Eu e meu marido conversando sobre como seria legal praticarmos algum esporte para acabar com o sedentarismo, lembramos na hora na bike, e no outro dia já fui na loja e as comprei sem entender nada (tamanho de quadro, marchas etc), resultado: Uma droga. Em pouco tempo de uso fomos obrigados a trocar de magrelas. Depois de vários meses pedalando não com muita frequência, mas pedalando...Meu objetivo para 2014 é: Pedalar, pedalar e pedalar, pedalar tudo o que não pedalei no ano passado. Evoluir, participar de desafios, passeios, subir muitas lombas "sem descer" e é isso ae.










Maicon Müller
26 anos, Empresário - PET TCHÊ
Mora e trabalha em São Leopoldo.

Minhas pedaladas começaram numa motoca, aquelas de plástico das "antiga". Com 7 ou 8 anos ganhei de natal uma bike de rodinha, onde aprendi a andar. Andei muito pouco, com 10, 11 anos, não gostava muito. Depois nunca mais pedalei. Até que chegou dezembro de 2012, minha esposa apareceu com 2 bikes em casa. Resumindo não parei mais. Foram passeios, desafios e uma viagem à praia. Objetivo: desafios, passeios, Audax e muito mais. Sonho: Brasil Ride.

Ronaldo Luiz da Silva























Luís Gustavo Schuck
26 anos, Bancário.
Mora e trabalha em São Leopoldo.



Desde pequeno gostei de andar de bicicleta, saltar quebra-molas e dar cavalinho de pau na sujeira do asfalto. Mas o grande envolvimento veio no início dos anos 2000, quando eu e o Augusto decidimos começar a pedalar mais longe. Fizemos nossa primeira viagem até Três Coroas com minha Monark velha que ganhei em meu aniversário de 7 anos. Pegamos o gosto pela aventura e pelo sofrimento, o sentimento de missão cumprida (ou seria comprida?) e superação é demais. Depois de muito tempo parado comecei novamente a pedalar em outubro de 2012 e não parei mais. Foram aproximadamente 3.000 km em passeios, viagens e desafios (até Outubro de 2013). Para 2014 o objetivo é completar um Audax de 200 km e participar do campeonato gaúcho de Maratona de uma forma digna ehhehe. Ah, também farei todos os desafios da Sociedade Audax possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário