domingo, 23 de março de 2014

Resultados - Campeonato Zona Sul Maratona - II Etapa - 23/03/14


Como já postamos antes, hoje fomos participar do Campeonato Zona Sul em Arambaré e trouxemos mais um troféu, mais um pois o seu Dário foi o primeiro a conquistar. A Valquíria ficou em 8º lugar na categoria, adivinhem, adivinhem Feminina. Foram 35 km de muito esforço e após, muita palidez....


O Ronaldo participou na categoria Cicloturismo e ficou em 2º lugar, infelizmente para esta categoria foi distribuída medalha de participação e não troféu.


Eu participei na categoria inciante e estava com um grupo de uns 10 para disputar o 4º ou 5º lugar, mas infelizmente caí a 1,5 km da chegada e acabei ficando em 14º acredito eu. Não esperamos o resultado desta categoria pois demoram um pouco pra anunciar as anteiores e fomos embora almoçar, passando das 2h. Mas consegui minha medalha de participação.


Por fim gostaríamos de agradecer (Valquíria e eu ou eu e Valquíria?) a companhia do Ronaldo e da Cibele. O sogro disse durante o evento: "Como eu iria imaginar que um dia estaria aqui." Na verdade quando eu  iria imaginar que meus parceiros de pedalada seriam a namorada e o sogro. Teve até entrevista.












Nenhum comentário:

Postar um comentário