sábado, 13 de julho de 2013

Passeio 9 - São Leopoldo - Lomba Grande - 06/07/13

No dia 06/07/13 fomos de São Leopoldo até a Lomba Grande. Passamos pela estrada do Quilombo e saímos atrás do posto do centrinho de Lomba. Aliás este caminho agora é quase padrão, pois além de bonito oferece bem mais segurança devido ao baixo fluxo de carros. Desta vez consegui convidar mais gente, fomos eu, Maicon, Daniel e o Jonas. Foi bem legal, apesar de nem todos pedalarem no mesmo ritmo o passeio fica bem mais agradável com bastante gente. Fica faltando apenas uma câmera melhor no celular, porque este meu tá brabo... Andamos em torno de de uns 25 km, não me lembro ao certo.



Na mesma semana fizemos um outro passeio dentro de São Leopoldo mesmo, só que desta vez o Daniel não quis ir, apesar de ter oferecido janta grátis pra todo mundo. Fico imaginando de que planeta o Daniel vem. Fomos na casa do cara pra convidar ele pra andar de bicicleta, estávamos suados, pois já havíamos andado um pouco, insistimos para que ele fosse, insistimos de novo e ele diz: "Não hoje não vou querer ir. Vocês querem comer alguma coisa?"

Agora sempre que eu for pedalar de noite não vou me esquecer de passar no Daniel pra jantar...

3 comentários:

  1. Mas ele não é bobo, ofereceu algo para comer por que se oferecer suco vai ter espremer mais laranjas com o pai.
    Boi lerdo é que bebe água suja, isso aí Daniel, Sempre alerta!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Vem pra cá que te empresto minha bike. Ela não é Rosa fica tranquilo!

      Excluir