sexta-feira, 5 de julho de 2013

Desafio 2 - Desafio Misto da Costa Doce

Dia 09/06/13 participei do Desafio Misto da Costa Doce organizado pela Sociedade Audax e pelo PoaBikers. O trajeto era de uns 32km de estradão e o resto de asfalto (totalizando 70, no meu velocímetro deu 72,80 km aproximadamente). Consegui completar em 3h e 18min, tendo pedalado 3h e 7min. Velocidade média de 23,3km/h aproximadamente. Gostei do meu desempenho, esperava fazer em 3h ou um pouco menos, mas não deu. Tive de parar por uns 10 minutos no quilômetro 42 no PC1 para comprar e tomar água, porque perdi minha garrafinha no começo da prova, pelos 13 km mais ou menos. Não quis parar para recuperá-la...

Até acredito que daria pra ter feito em menos de 3h, mas sábado, no dia anterior, não resisti e joguei basquete o que me deixou todo doido. Fiquei passando gelo direto antes de dormir para tentar aliviar e claro que na reta final da prova eu senti o cansaço. Pelo quilômetro 50 eu já tava querendo saber onde era Guaíba... e a bunda véia reclamando...

Neste dia testei uma camisa térmica que comprei da Nike. Muito boa por sinal, mantem o corpo quente e não retem suor. Continuo testando ela e pretendo fazer um post mais adiante.

Não consegui buscar muitas fotos...o que deu pra pegar ta aí...



Aqui eu tava procurando água...


Consegui minha medalha: Honra ao mérito...hhehe


Pelo que vi no site do PoaBikers haverá em agosto o Desafio do Horto. Estarei lá com certeza e já que acho que fazer o Audax de setembro não vai rolar porque não tenho treinado para isto (como sempre), estes desafios vão ser as melhores provas que terei para ir este ano.

Domingo vamos ao Bike Tour em Linha Nova. Espero que tenhamos subidas pela frente...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. mor, parabéns pela conquista. Mesmo sendo um "desafio" e não um Audax (o que para mim não faz diferença, mas para uns bolhas ai, existe um abismo enormeeeeee entre um e outro)estou orgulhosa. Se para o Audax de 200km precisa de treino, sou parceira de te acompanhar até o litoral, de carro é claro, no próximo final de semana.
    Na próxima estarei lá para te ver chegar! Sem torrão nas costas por que agora vou seguir o conselho do Pedro Bial e usarei filtro solar.

    ResponderExcluir